Multivibe Marketing & Inteligência Digital para Empresas

Aqui não tem "marketing de achismo": nossa metodologia é totalmente baseada em dados. São eles que orientam todo o planejamento e execução das estratégias para amplificar a Experiência, Expertise e Autoridade da marca, gerando confiança na sua empresa para transformar tudo isso em conversões e faturamento!

Multivibe Marketing e Inteligência Digital Florianópolis

Soluções Completas em Marketing Digital para Empresas

COMUNICAÇÃO DIGITAL INTEGRADA

A Multivibe Marketing & Inteligência Digital utiliza os mais modernos conceitos de Inbound Marketing e Neuromarketing para ampliar e fortalecer a Presença Digital das Marcas, convertendo Alcance e Audiência em Vendas.


Atrair. Converter. Nutrir. Relacionar. Vender. Analisar. Otimizar. Repetir.

MANTRA DO MARKETING DIGITAL

Não existem milagres em marketing digital: cada ação pode e deve ser mensurada e otimizada para aprimoramento constante.

Blog Corporativo & Conteúdo de Marca

Encontrar o "tom de voz" adequado e produzir o conteúdo com os temas certos para o público certo é uma arte. E nós a dominamos com maestria.

Criação & Otimização de Sites WordPress

O site é a sede da sua Empresa na Internet. Qual é a situação do seu site, hoje? É uma fonte de clientes e receita ou uma eterna dor de cabeça??

Multivibe Marketing e Inteligência Digital Florianópolis

O QUE FAZEMOS

Nossos Serviços

Nossa metodologia tem por base as mais avançadas práticas de Neuromarketing, Inteligência Digital e Psicologia Aplicada ao Marketing.

Planejamento e Inteligência Digital Multivibe Marketing

Planejamento e Inteligência Digital

Planejamento e Inteligência Digital são alicerçados na coleta, análise e cruzamento de dados sobre a Presença Digital de cada Empresa.

Criação e Gestão de Sites WordPress

Uma marca que deseja uma Presença Digital sólida precisa de um site condizente com seu momento. Criamos e administramos Sites e E-commerces em WordPress!

Gestão de Tráfego e Análise de Métricas

Gestão de Tráfego e Análise de Métricas

O acompanhamento, avaliação e análise constante das métricas e estatísticas dos indicadores de performance é a chave para o sucesso de qualquer projeto digital.

Design & Rebranding

Há quanto tempo a Identidade Visual da sua Empresa não é atualizada? Talvez seja hora de se reinventar!

Estratégia e Gestão de Redes Sociais

Mídias Sociais de sucesso dependem de Conteúdo Inteligente que conecta e engaja a audiência.

Google G Multivibe Marketing

Pacote de Ferramentas Google

Instalação e configuração do ecossistema de ferramentas Google, essenciais para a análise e otimização de sites e e-commerces.


Nossos Clientes

external
external
Gleirice Machado Schütz
Bluster Alto Falantes Multivibe
external
external

O que eles dizem sobre nós:

A Multivibe trabalha com objetivos claros e alinhados com cada empresa. Não existem modelos pré-formatados: cada projeto é único e totalmente personalizado.

Blog Multivibe

Notícias, tendências e reflexões sobre Comunicação e Marketing Digital.

O que é Presença Digital?

Se você tem acesso à Internet, certamente já deve ter se deparado com estas duas palavrinhas circulando por aí. E agora chegou o momento para resolver esta questão de uma vez por todas: afinal, o que é Presença Digital? A Internet mudou tudo Desde o surgimento e popularização a Internet vem alterando profundamente a forma […]

Google My Business: como divulgar a sua Empresa

Que a pandemia virou o mundo de pernas pro ar e obrigou as empresas e empresários a se reinventarem todo mundo já sabe. Porém, o que nem todo mundo sabe é que o Pacote de Ferramentas Google é absolutamente indispensável para o acompanhamento da saúde da sua Presença Digital. Por isso, no post de hoje […]

O que é Inteligência Digital?

Mesmo antes da pandemia as temáticas de Transformação Digital já vinham sendo abordadas com bastante frequência. Hoje, vou focar em um dos aspectos mais importantes e que faz parte aqui do nome da nossa empresa. Mas afinal, o que é Inteligência Digital? O que é Inteligência Digital? A Inteligência Digital foi definida pelo DQ Institute […]